Free Disk Analyzer 1.0












m o Free Disk Analyzer você terá certeza de quais arquivos estão emperrando o seu computador antes de apagar o que não deve.

Free Disk Analyzer é um aplicativo gratuito e muito eficiente que auxilia na manutenção da saúde do seu micro. Com ele é possível analisar cada pasta, documento, foto ou disco para saber realmente quais arquivos estão devorando seu HD.[Muitas vezes nosso computador nos dá sinais de que algo ruim está acontecendo, pois subitamente ele fica lento, esquenta mais do que deveria, demora para iniciar, trava e muitos outros sintomas. Isso nem sempre é motivo para se preocupar, pois você pode resolver grande parte destes problemas, apenas apagando pastas e arquivos desnecessários.

A principal função do Free Disk Analyzer é ser o dedo-duro da sua máquina, pois ele mostra através de gráficos de barras, o que está ocupando espaço no sue micro e de quebra, oferece um atalho para o desinstalador padrão do Windows para que você não pense duas vezes na hora de apagar um programa desnecessário.

Free Disk Analyzer dá exemplo não só de limpeza, mas de organização também, pois é possível exibir cada arquivo de acordo com o disco que ele ocupa, tamanho, data de modificação e, também, através de abas, visualizar o conteúdo através dos maiores arquivos (Largest Files) e das maiores pastas (Largest Folders).
# Tamanho: 10,3 Mb
# Idioma: Inglês
# Sistema: windows 2000/2003/XP/Vista
easyshared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

clique aqui