baixar-game-ps2-Super-Dragon-Ball-Z - Jogos-PS2-ISO





Plataforma: PlayStation 2
Idioma: Inglês
Região: NTSC
Midia: DVD
Formato: ISO
Gênero: Luta
Produtora: Atari
Avaliação: 8.0
Hospedado: Rapidshare/Megaupload



Esse é o terceiro título em que Goku aparece para o Playstation 2. O primeiro game foi o Budokai (da produtora Dimps) e depois o Budokai Tenkaichi (distribuído pela Spike). Feito pelos mesmos produtores de “Street Fighter EX”, Super Dragon Ball Z é uma cópia fiel dos antigos jogos em Arcade, com gráficos melhorados e uma jogabilidade um pouco mais complexa.

Quando fizemos o preview desse game, as informações que obtínhamos era que ele seria basicamente em 2D, sendo fiel a versão de filiperama que foi baseada. Entretanto obtivemos espanto com a possibilidade de se lutar utilizando as três dimensões de todo o cenário, que permite uma variedade de movimentos muito grande. Ponto positivo pro game!

A jogabilidade é muito boa, podendo-se utilizar das alavancas analógicas para dar golpes diferentes. Todos os botões podem ser usados independentemente ou em combinações, para se dar os mais variados ataques.Cada jogar tem seus golpes especiais, o que diversifica as possibilidades de combate e não faz com que o jogo seja enjoativo.


parte01
parte02
parte03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

clique aqui