baixar-game-Blade-II-PS2













parte 01
parte 02
parte 03
parte 04
parte 05
parte 06
parte 07

baixar-game-GTA-Spider-City-PS2











parte 01
parte 02
parte 03
parte 04
parte 05
parte 06
parte 07
parte 08
parte 09
parte 10
parte 11
parte 12
parte 13
parte 14
parte 15
parte 16
parte 17
parte 18
parte 19
parte 20
parte 21
parte 22
parte 23
parte 24
parte 25
parte 26
parte 27

baixar-game-ps2-Michael-Jackson-Moonwalker-Multi-Dvd-3em1-PS2









part 01
part 02
part 03
part 04
part 05
part 06
part 07
part 08
part 09
part 10
part 11
part 12

baixar-game-Wall-E-Ps2






parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5
parte 6
parte 7
parte 8
parte 9
parte 10
parte 11
parte 12
parte 13

Emulador Playstation 2



Nome:
Fabricante:
Emulador de Playstation 2Categoria:
8mbTamanho:

Aqui está, o emulador de PS2, o tão famoso PCSX2. A diferença é que você não vai encontrar na web um pacote como esses: contendo emulador, Bios e Plugins. Atenção: Este emulador ainda não é capaz de rodar todos os games de PS2, e também é um emulador bastante exigente, portanto prente atenção nos requerimentos. Bom divertimento!

É um pacote contendo o PCSX2, emulador de PS2, plugins e Sua BIOS.

Configuração ideal:

Pentium4 2ghz
1GB RAM
100 MB livres no HD
256 de vídeo
Unidade de DVD
DirectX 9.0c


PCSX2 0.9.6 pacote (windows)

Pacote com o melhor emulador para playstation 2: PCSX2 + plugins + bios.

4 shared


PCSX2 0.9.2 pacote (windows)

rapidshared

easy shared

rapidshared 2

Partition Manager Professional v9.0













O Partition Manager Professional permite o gerenciamento de partições de disco de forma fácil e segura para profissionais. Com ele é possível criar uma nova partição ou alterar o tamanho de partições já existentes, sem perda de dados.

Possibilita também usar diversos sistemas operacionais no mesmo computador e otimizar a configuração das partições para uma melhor performance. Compatível com Windows 95, 98, Me, NT, 2000 Professional, XP Home, XP Professional e XP Professional x64 Edition. Suporte a comandos de linha e geração de scripts para automatizar processos.

rapidshared

Free Disk Analyzer 1.0












m o Free Disk Analyzer você terá certeza de quais arquivos estão emperrando o seu computador antes de apagar o que não deve.

Free Disk Analyzer é um aplicativo gratuito e muito eficiente que auxilia na manutenção da saúde do seu micro. Com ele é possível analisar cada pasta, documento, foto ou disco para saber realmente quais arquivos estão devorando seu HD.[Muitas vezes nosso computador nos dá sinais de que algo ruim está acontecendo, pois subitamente ele fica lento, esquenta mais do que deveria, demora para iniciar, trava e muitos outros sintomas. Isso nem sempre é motivo para se preocupar, pois você pode resolver grande parte destes problemas, apenas apagando pastas e arquivos desnecessários.

A principal função do Free Disk Analyzer é ser o dedo-duro da sua máquina, pois ele mostra através de gráficos de barras, o que está ocupando espaço no sue micro e de quebra, oferece um atalho para o desinstalador padrão do Windows para que você não pense duas vezes na hora de apagar um programa desnecessário.

Free Disk Analyzer dá exemplo não só de limpeza, mas de organização também, pois é possível exibir cada arquivo de acordo com o disco que ele ocupa, tamanho, data de modificação e, também, através de abas, visualizar o conteúdo através dos maiores arquivos (Largest Files) e das maiores pastas (Largest Folders).
# Tamanho: 10,3 Mb
# Idioma: Inglês
# Sistema: windows 2000/2003/XP/Vista
easyshared

WebCopier 4.5 - Copie Sites Inteiros












WebCopier é um navegador offline.

Com ele você pode baixar sites inteiros em instantes para navegar por eles mais tarde. Antes de iniciar o download de um site você pode especificar que tipos de arquivos baixar e não baixar, ou seja, se você quiser apenas as imagens de um site, pode configurar o programa para que puxe apenas arquivos .gif e .jpg.
# amanho: 2,2 Mb
# Idioma: Inglês
# Sistema: windows 2000/2003/XP/Vista
rapidshared
easyshared

Desktop Maestro v3.0.0.830












Desktop Maestro é um ferramenta utilizada para aumentar a estabilidade e velocidade do seu sistema através da limpezade registro e compactação e ainda proteger sua privacidade com segurança, removendo os rastros de atividade da Internet e cookies mal-intencionado que secretamente podem registrar seus hábitos de navegação para terceiros.

Além disso, oferece acesso a informações importantes sobre seu computador, incluindo o uso do espaço em disco, a utilização da CPU e lista todos os processos ativos no momento na memória do sistema e também fornece a capacidade para otimizar seu sistema para a estabilidade e desempenho ainda melhor!
# Tamanho: 9 Mb
# Idioma: Inglês
# Sistema: windows 2003/XP/Vista
rapidshared

WinZip Pro v12.0.8252











Agora com o Winzip Pro você também compacta imagens JPEG!

O WinZip se não for o melhor compactador/descompactador para Windows certamente é o mais utilizado. É com este programa que você abre e cria arquivos do tipo ZIP e RAR.

Um arquivo ZIP é um arquivo compactado contendo um ou mais programas. Esse formato é costumeiramente utilizado na Internet pois ao colocar os arquivos em um pacote compactado você consegue transferí-los mais rapidamente. Possui também recurso de proteção através do qual você define uma senha para a extração do conteúdo do arquivo. Esta versão é totalmente configurável além de adicionar funções ao seu gerenciador de arquivos. Suporte encriptação de dados AES.
# Tamanho: 13,7 Mb + Keygen
# Idioma: Inglês
# Sistema: windows 98/2000/2003/XP/Vista
rapidshared
easyshared

New Utilities v3.0













New Utilities analisa e repara o registo do Windows e limpa também o disco. Optimizando seu PC.

Ferramentas de grande utilidades que permitirão trabalhar com o máximo rendimento! New Utilities é um conjunto de utilitários do sistema para o dia a dia: Fixa problemas do registo, limpa o registo e o disco, recupera ficheiros apagados, assegura a sua privacidade, e faz a gestão do arranque, da memória, dos processos e muito mais!
# amanho: 1,6 MB
# Idioma: Inglês
# Sistema: windows XP/Vista
rapidshared
easyshared

USB Over Network 3.6.4











USB Over Network é um programa que permite ao usuário acessar os dispositivos USB conectados a uma rede local, como scanners, impressoras, memória flash, etc.

O programa trabalha no modo cliente-servidor e, portanto, o administrador deverá instalar o aplicativo na máquina com o dispositivo que quer compartilhar e o cliente nas maquinas que irão acessá-lo.

Utilizando o USB Over Network ficará muito mais fácil compartilhar HDs externos e impressoras em uma pequena rede em casa ou escritório.
# Tamanho: 4,7 Mb
# Idioma: Inglês
# Sistema: windows 2000/2003/XP/Vista
easyshared

HDDLife Pro v3.0.146












Preocupado com falhas no disco rígido? Baixe HDDlife Pro - um sistema de monitoramento em tempo real que alerta, protege contra o mal funcionamento e previne a perda de dados!

Este inspetor de disco rígido possui um sistema pró-ativo de detecção de erros, gerenciando todos os seus discos. É baseado na tecnologia S.M.A.R.T. e pode ser usado em computadores pessoais ou até em redes imensas. HDDlife Pro utiliza o mínimo de termos técnicos possível e é muito bom porque exibe informações sobre a saúde e a vida dos discos da maneira mais compreensível.


Conta com sistemas exclusivos de monitoramento de saúde e performance do disco em tempo real (tecnologias JustNow e AnywhereView) , faz check-ups preventivos, controla o espaço livre disponível em disco, possui um termômetro com conversor de escalas Celsius/Fahrenheit, pode ser usado remotamente, exibe notificações e muito mais!
# Tamanho: 5,7 Mb
# Idioma: Inglês
# Sistema: windows 2003/XP/Vista
easyshared

Glary Utilities v2.10.0.622















O Glary Utilities dá um show em seus concorrentes!

Sua vasta quantidade de ferramentas permite deixar o computador impecável com apenas um software, rapidamente e de modo eficiente. Baixe agora e comprove, ou vai dizer que está contente com a lentidão do seu sistema?
# Tamanho: 5,4 MB
# Idioma: Multi /(PT-BR)
# Sistema: windows 2000/2003/XP/Vista
easyshared
rapidshared

VueScan Professional v8.5.01












VueScan Professional é um programa simples que permite você, em alguns minutos, conectar seu scanner e tirar o melhor proveito dele.

Os desenvolvedores do VueScan dizem que este é o programa para scanner mais popular do mundo e que é utilizado por muitos fotógrafos e empresas. Apesar desta informação ser um pocuo forçada, não é difícil acreditar na qualidade oferecida pelo aplicativo.
# Tamanho: 4,5 MB
# Idioma: Multilinguagem
# Sistema: windows 2003/XP/Vista
easyshared

Password Generator Professional 2008 5.37 Enterprise Edition












Password Generator Professional 2008 é um poderoso, flexível, seguro e ultra-rápidos gerador de senhas.

Com ele você pode criar: senhas, detalhes de login/usernames, números de série, chaves únicas, número aleatório e muito mais! Exporta para texto, XML, HTML, CSV e arquivos Excel. Tudo está disponível em modo comando para fácil integração com o sistema. Você pode gerar até um bilhão de senhas únicas e também criar versões fonéticas ou hexadecimais.
# Tamanho: 4 Mb
# Idioma: Inglês
# Sistema: windows 98/2000/2003/XP
easyshared

Flash Slideshow Maker v4.88










Flash SlideShow Maker é um programa muito prático para quem quer guardar suas fotos de um modo diferente e agradável, na forma de surpreendentes apresentações em Flash.

As possibilidades são múltiplas e não requerem conhecimentos específicos, podendo ser aplicadas por qualquer pessoa que deseje criar verdadeiros álbuns animados.
# Tamanho: 16,5 Mb
# Idioma: Inglês
# Sistema: windows 2003/XP/Vista
easyshared

Adobe Acrobat 9.0 Extended Pro ISO











Adobe Acrobat Pro 9 Extended é a a solução completa para os profissionais que utilizam arquivos PDFs. Inclui todos os recursos e funcionalidades do Acrobat Pro 9, mais a possibilidade de unificação da mais ampla gama de conteúdos em formato PDF.

Crie apresentações interativas com o Adobe Presenter, convertendo e distribuindo facilmente vídeos em PDF.

Os recursos deste programa são incríveis, como por exemplo, o poder de criação de mapas em PDF, além de converter virtualmente qualquer gráfico 2D em 3D juntamente com o Adobe 3D Reviewer.

Para a gravação ou emulação da imagem em formato ISO, indicamos dois programas, gravar um CD utilizando o NERO ou emular um CD/DVD com o Daemon tools.
# Tamanho: 855 MB
# Idioma: Multi
# Sistema: Windows 98/2000/2003/Vista
megaupload

Microsoft FrontPage 2003 em português + Apostila













O Microsoft FrontPage 2003 é uma versão inteiramente renovada da mais popular aplicação de edição de páginas web.

Esta versão apresenta um conjunto bastante vasto de novas funcionalidades, ao mesmo tempo que melhora de forma significativa muitas outras já disponíveis nas versões anteriores.



# Tamanho: 147 Mb
# Idioma: Português
# Sistema: Windows 98/2000/XP
rapidshared

Microsoft Works 9 PT-BR













Microsoft Works 9 fornece a base de produtividade ferramentas de que necessita para ajudar a tornar o seu quotidiano mais fácil tarefas do início ao fim. Fazer as coisas em casa. Criar cartas, currículos e cartões utilizando modelos, clip-art e um construída no dicionário. Simplifique tarefas domésticas. Acompanhe seu orçamento, plano de melhorias casa, e manter registros domésticos - em um só lugar. Comece rapidamente. Localizar e lançar programas e projetos facilmente com o Works Task Launcher.


Inclui o Visualizador do PowerPoint 2007, Processador de Texto do Works(Word genérico), Planilia de calculos do Works (excel genérico) e Banco de dados do Works (acess genérico).

# Tamanho: 164 Mb
# Idioma: Português
# Sistema: windows XP/Vista
RAPIDSHARED

Nero BackItUp 4.0
















O Nero BackItUp 4 conta com uma ferramenta diferenciada que detecta automaticamente alterações em seus arquivos e pastas e copia somente os arquivos que foram modificados desde a última cópia. Além disso, o Nero BackItUp 4 facilita a restauração de seu computador em caso de travamentos, para que seus arquivos estejam sempre seguros.

Para maior conveniência, o serviço Nero Online Backup disponibiliza espaço na internet e elimina a necessidade de utilizar CDs e DVDs.

Nero BackItUp 4 permite:


* Agendar cópias automáticas
* Restaurar dados em caso de perda acidental ou travamento de sistema
* Copie suas fotos, seus vídeos e sua coleção de músicas
* Tenha segurança confiável por um preço atraente
* Escolha dentre diferentes estratégias de cópia para economizar tempo e espaço em disco
* Tenha espaço online adicional com uma assinatura




* Tamanho: 68,2 Mb
* Idioma: Multilinguagem / Português-BR
* Sistema: windows XP/Vista
rapidshared

Able2Extract Professional 6.0










Você tem um PDF (digitalizado ou não) e deseja converter para Excel, Word, e PowerPoint?

O Able2Extract Professional combina técnicas de OCR com um poderoso algoritmo para converter PDF em qualquer tipo de documento editável, mantendo todas formatações da melhor forma possível. Ideal para pessoas que trabalham o tempo todo com documentos impressos e desejam utiliza-los eletronicamente, ou poupar tempo convertendo PDFs mantendo suas formatações poupando muito tempo de trabalho.
# Tamanho: 27 Mb
# Idioma: Inglês
# Sistema: windows XP/Vista
easyshared

RMVB Converter 1.8










Se o usuário baixa um vídeo da internet e não consegue executá-lo em seu computador, além de convertê-los, baixar um pacote de codecs resolve seu problema. No entanto, cada programa, aparelho celular e videogame possui um formato original para a reprodução de filmes, neste caso, a única solução é convertê-los. RMVB Converter é um programa incrivelmente fácil para a conversão de arquivos de vídeo para os principais formatos multimídia, inclusive MP3. Agora só você vai ficar sem assistir ,se não baixar o RMVB Converter.

# Tamanho: 6,5 MB
# Idioma: Inglês
# Sistema: windows XP
rapidshared
easyshared

Cute FLV Video Converter v1.60











Cute FLV Video Converter é um conversor de qualquer formato de vídeo para FLV, Flash Vídeo para que você possa colocar em sites como Youtube, Videos Google, e muitos outros. Atualmente, o Flash Video / arquivo FLV é o mais popular de todos.

Faça upload de seus vídeos para youtube e compartilhe. Cute FLV Video Converter é um programa rápido, fácil e profissional para converter arquivos Flash, adequados para quem quer compartilhar seus filmes no site. Cute FLV Video Converter pode converter quase todos os tipos de arquivos como o formato de vídeos: DivX, XviD, WMV, 3GP, AVI, MP4, M4V, ASF, RM, RMVB, MOV, VOB e MPEG para FLV, Flash Vídeo.
# Tamanho: 5,21 Mb
# Idioma: Inglês
# Sistema: windows XP/Vista
easyshared
rapidshared

RegCure 1.6











O programa varre o registro do sistema em busca de entradas inválidas como chaves vazias, referências inexistentes e extensões de arquivos não utilizadas. Assim que a análise é concluída, ele apresenta um relatório dos problemas encontrados. Em seguida, sugere a realização de uma cópia de segurança do registro atual — já quem uma exclusão errônea poderia comprometer o funcionamento do sistema. Por fim, ele elimina todas as entradas inválidas encontradas.

Se você já utiliza o computador há um bom tempo, não se espante se surgirem milhares de problemas após a análise do programa, ainda mais se você costuma instalar e desinstalar programas com freqüência. Além disso, o ganho de desempenho no sistema será notável após o trabalho do RegCure.

# Tamanho: 1,9 MB
# Idioma: Inglês
# Sistema: windows XP/Vista
easyshared
rapidshared

Spyware Doctor 6.0.1.445














Ferramenta de detecção avançada que procura e remove infinidades de potenciais ameaças ao seu computador. Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, emcada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças.

O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais.

Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.

easyshared

Babylon Pro v8.0.0 r18 - Premier Dictionaries + Ativação












Babylon Pro 8.0.0 (r22) é o programa líder mundial no quisito dicionário e tradução de linguagens.

Babylon oferece a mais útil ferramenta para traduçao de todas as linguas que você precisa. Com o Babylon você consegue rapidamente traduzir emails, páginas da web, documentos, mensagens instantâneas e mais.

Tudo que você tem que fazer é clicar na palavra ou texto que queira traduzir e uma pequena janela irá instantâneamente aparecer com os resultados designados do extensivo banco de dados de linguagem e dicionários, glossários e ferramentas de converssão do Babylon.

Com o Babylon você tem:


* Ativação com um único clique;
* Tradução de texto - em 17 linguagens;
* Enciclopédias incuindo conteúdos Wikipédia;
* Tradução em mais de 75 linguagens;
* Unidades de converção - Converta moedas, medidas e tempo;
* Ferramentas de escrita para o inglês;
* Alternativas para soletração;



* Tamanho: 7,7 Mb
* Idioma: Multi (PT-BR)
* Sistema: windows XP/Vista
easy shared
rapidshared

Directx 10 Windows XP












Desde o lançamento do Windows Vista, surgiram rumores de que talvez a Microsoft lançaria o Directx 10 para XP, mais isso não consolidou-se, então desde essa época a “KM-Software”, vem desenvolvendo o Directx 10 para XP, e conseguindo com êxito essa façanha, sendo uma das melhores equipes nesse projeto, porem nem tudo são flores, ao longo desses anos, alguns bugs foram relatados, lógico, nada que comprometa o sistema operacional, porque eles garantem que o processo e totalmente reversivel ,desde que sigam os procedimentos corretos, e que tenham todos os arquivos requeridos, eu trago para vocês, porque faço uso e ate agora nunca tive problemas, mais volto a repetir, faça tudo de acordo com as instruções.


Somente Windows XP Service Pack 3;
Pentium 4 ou superior;
512 MB ou superior;
Placa De Video com suporte ao Directx 10 e com Drivers atualizados;
Directx 9.0C Ultima Atualização;
Net Framework 3.5 Sp1 atualizado.

1: Instale o Directx 9C ultima versão, reinicie o pc;
2: Instale o Net Framework 3.5 Sp1 e todas suas correções pelo Windows Update ou pelas atualizações automaticas do Windows, reinicie o pc;
3: Agora crie um ponto de restauração do sistema, “Somente por Segurança”;
4: Instale o “Directx 10″ executando o arquivo “dx10_xp”, é so ir clicando em avançar, não altere nada, reinicie o PC;
5: Para confirmar se tudo foi feito corretamente, é so Clicar em “Iniciar, Executar, e digitar “dxdiag” ,sem aspas, e conferir em “Versão do Directx:”, se consta a versão 10.0;
6: Se quiser remover, o procedimento e como de um programa qualquer, caso tenha problemas, desisntale o programa, e restaure o Pc usando o ponto de restauração que você criou, Directx 9C ultima versão e Netframework 3.5 Sp1, procure baixar direto do site da Microsoft, para não haver arquivos corrompidos e nem contaminação por virus ou trojan, Bom Programa:)


* Tamanho: 4,1 Mb
* Idioma: Inglês
* Sistema: windows XP
easyshared
rapidshared

Final Uninstaller 2.5.1













Reparar e acelerar o seu computador nunca foi tão fácil!

Final Uninstaller é um desinstalador de arquivos poderoso, avançado e fácil de usar, é um substituto ao lento e não amigável applet Adicionar e Remover programas do Windows.

Ele vem com funções como múltipla desinstalação, gerenciador de lista de backup e opções para apagar entradas do registro. É uma solução completa para a tarefa de desinstalar.

# amanho: 2,4 Mb
# Idioma: Inglês
# Sistema: windows 98/2000/2003/XP

easy shared
rapidshared

LimeWire Pro v5.2.8.1 Final













LimeWire chega à versão 5 com um visual totalmente reformulado e novas possibilidades para transferência de arquivos.

Mesmo com todas as mudanças de tecnologias para downloads na internet e da queda de popularidade, o LimeWire ainda mantém uma base fiel de usuários e promete recuperar terreno com esta versão.

LimeWire é um software que possibilita o download de uma infinidade de arquivos pela internet, envolvendo principalmente o download de músicas, mas que também possibilita aos usuários encontrar e baixar imagens, vídeos, programas, jogos e até documentos de texto.

Atualmente ele se mostra uma boa alternativa para quem já se cansou de outros programas gratuitos para download pelo sistema peer-to-peer, por possuir um grande número de usuários e demonstrar uma facilidade de uso incrível.

Sendo assim, vale a pena conhecer melhor as suas funcionalidades e saber por que o LimeWire vem ganhando cada vez mais espaço frente a famosos como eMule e Kazaa.

A navegação está organizada por abas. Os resultados são divididos por categorias para você encontrar o que deseja com mais facilidade. Os downloads são exibidos na parte de baixo da tela ou então na janela especial.

# Tamanho: 21,8 Mb
# Idioma: Multi/PT-Br.
# Sistema: windows XP/Vista
easy shared
rapidshared

Guia Veja de Medicina e Saúde - (Cd-Rom)














Uma ótima fonte de atualização e aprendizagem para profissionais e estudantes das ciências da saúde. O primeiro volume já chegou às bancas e traz como tema ATLAS DO CORPO HUMANO: Como o Corpo Funciona - Sistemas Esquelético e Muscular.

Quatro volumes desvendam o funcionamento do nosso corpo. São ricamente ilustrados, com imagens obtidas por microscópio, ressonância magnética, tomografia computadorizada e 3D:

1 - Atlas do Corpo Humano
Corpo Integrado
Sistema Muscular
Sistema Esquelético

2 - Atlas do Corpo Humano
Sistema Nervoso
Sistema Endócrino
Sistema Cardiovascular

3 - Atlas do Corpo Humano
Linfa e Imunidade
Sistema Digestório
Sistema Respiratório
Pele, Cabelos e Unhas

4 - Atlas do Corpo Humano
Sistema Urinário
Reprodução e Ciclo da Vida


* Tamanho: 174 Mb
* Idioma: Português
rapidshared

E-book: Photoshop CS4 - Manual PTBR












Photoshop CS4
Manual PTBR

Manual (apostila) Photoshop cs4 em português ideal para quem quer se aperfeiçoar ou conhecer as novas funções do Photoshop CS4, esse manual contem 759 páginas que aborda o principio do programa até as especificações mais avançadas.

Painel Ajustes
Acesse rapidamente os controles que você precisa para ajustar a cor e o tom da imagem de forma não destrutiva do painel Ajustes. Inclui controles e predefinições da imagem em um local.

Painel Máscaras
Crie máscaras precisas rapidamente no painel Máscaras. O painel Máscaras oferece ferramentas e opções para criação de máscaras editáveis baseadas em pixels e vetor, ajuste de difusão e densidade da máscara, bem como seleção de objetos não contíguos.

Composição avançada
Crie composições mais precisas usando o comando aprimorado Alinhar camadas automaticamente e use o alinhamento esférico para criar panoramas em 360 graus. O comando Mesclar camadas automaticamente aprimorado mescla a cor e o sombreamento de forma suave e aumenta a profundidade do campo, corrigindo vinhetas e distorções de lente.

Panorama e zoom mais suaves
Navegue com facilidade por qualquer área de uma imagem com panorama e zoom mais suaves. Mantenha a nitidez à medida que você aplica zoom a pixels individuais e edite com facilidade a maior ampliação com a nova Grade de pixel.

Fluxo de trabalho aprimorado do Lightroom
A integração aprimorada entre o Photoshop CS4 e o Photoshop® Lightroom® 2 permote abrir fotos do Lightroom no Photoshop e no Lightroom facilmente. Mescle fotos automaticamente do Lightroom em panoramas, abra-as como imagens HDR ou como um arquivo multicamadas do Photoshop.

E muito mais...


* Tamanho: 21,9 Mb
* Idioma: Português
* Formato: Rar/Pdf
easy shared
rapidshared

Curso Completo de HTML - Vídeo Aula












Guia Prático Streaming:

Transmitir vídeo e áudio pela Web é o negócio do momento. São 10 idéias de negócios usando o Streaming. Como incluir o recurso em um site que já está funcionando, os preços e como os provedores de hospedagem cobram, entenda a teoria técnica por trás das transmissões on-line.

Curso Completo de HTML:

Aprenda a linguagem usada para criar sites. 20 videoaulas, em português, para assistir direto do CD-ROM. Do básico, para quem não sabe nada, a truques avançados. Aprenda mais rápido que lendo tutoriais ou livros.


* Tamanho: 51,3 Mb
* Idioma: Português
* Formato: Rar/Avi


easyshared
rapidshared

Curso Interativo de Twitter - Video Aula












Conheça e saiba como usar esta nova mania da internet. São nove videoaulas que ensinam tudo que você precisa saber sobre novo serviço da internet que já conquistou mais de seis milhões de usuários.

Você aprenderá todos os conceitos do Twiter, a registrar-se no site do desenvolvedor e a enviar mensagens para os amigos.

# Tamanho: 22,4 Mb
# Idioma: Português
# Formato: Rar/Swf

easyshared
rapidshared

Vídeo Aula: Curso de Photoshop CS3









32 videoaulas para você aprender:
* Mudar a cor dos olhos
* Remover rugas
* Alinhar perspectivas
* Criar textos com brilhos
* Corrigir as fotos muito claras ou escuras

E ainda a criar:
* Efeitos de chuva
* Caricaturas
* Ilustrações
* Aquarelas


E muito mais...


* Tamanho: 84 Mb
* Idioma: Português
* Sistema: Rar/Swf

easyshared
rapidshared

Curso INFO - Upgrade + Manutenção de Notebooks








Faça um tuning no seu laptop para deixá-lo mais rápido e poderoso.

Veja como expandir a memória, instalação de HD passo a passo, dicas para sincronizar seus arquivos, truques para a batería durar mais e como se preparar para o Windows 7 e Office 2010.


* Tamanho: 84,9 Mb
* Idioma: Português
* Formato: Rar/Swf


easyshared
rapidshared

Adobe Dreamweaver CS4 Portable













O Dreamweaver CS4 traz novos recursos e ferramentas adaptadas para qualquer tipo de usuário. Cada vez mais usuários comuns querem aprender como desenvolver páginas de internet, e o programa Adobe Dreamweaver tem facilitado muito, pois consegue reunir na mesma interface recursos para programadores — que tem como base o código puro — e também recursos para os designers que são os mais experientes quando falamos do visual das páginas.

Trazendo um suporte completo a várias linguagens, o Dreamweaver CS4 agora incorpora diversas facilidades, o novo auxílio é bem notado com relação à criação de sites que se utilizem de Javascript e Ajax. Além destas implementações, há ainda novas opções para a navegação de código, que mostra detalhadamente a alteração na tela no objeto selecionado. E com essa versão portátil fica bem fácil, além de ter o melhor soft da categoria ele lhe acompanha onde você for!


A Adobe tem procurado fazer uma integração entre seus programas, e agora chegou a vez do Photoshop ter uma ponte direta com o Dreamweaver. Basta arrastar um arquivo PSD (Photoshop Document) para dentro de uma página do Dreamweaver que o programa se encarrega de criar um Smart Object (Objeto Inteligente).

Um dos principais destaques, sem dúvida, vai para design remodelado do Adobe Dreamweaver CS4, que além de não mostrar mais a famosa barra do Windows, ainda traz atalhos bem posicionados para você trabalhar com maior facilidade. Existe também um menu no topo do programa onde você escolhe o tipo de usuário, que ao ser selecionado muda a disposição das janelas interiores de acordo com o seu perfil.

Interessante também a opção de divisão de tela, recurso este que ajuda muito quem possui monitores Widescreen, pois agora é possível dividir as áreas de código e visual na vertical.

Vale ressaltar ainda uma das praticidades que o editor de páginas web trouxe desta vez. A era dos vídeos online, não há quem não queira fazer uma página que reproduza vídeos em Flash. Portanto, o Dreamweaver CS4 vem com um recurso pré-programado para inserção destes vídeos, assim como players, que têm modelos prontos a sua disposição.




# Tamanho: 140 MB

# Idioma: Inglês

# Sistema: windows XP/Vista

rapidshared

Nero Lite 9.0.9.4d MultiLang - PT-BR Portable







Nero Lite 9.0.9.4d Portable em Português, um intermediário, nem tão pesado como a versão completa, nem tão leve como a versão Micro, e melhor por ser portátil.

# Tamanho: 42 MB

# Idioma: Português

# Sistema: windows 98/2000/2003/XP/Vista

easyshared
rapidshared

EVEREST Ultimate Edition 4.60.1562 - Portable - Link Direto















Everest Ultimate Edition Portable é um software de diagnósticos do sistema e benchmark solução para usuários PC entusiastas baseia a tecnologia EVEREST premiada. Durante sistema otimizações e ajustar-fornece informações essenciais do sistema e overclock, avançado monitoramento de hardware e recursos de diagnósticos para verificar os efeitos das configurações aplicadas. Coordenadas de CPU, FPU e memória estão disponíveis para medir o desempenho do sistema real e compará-lo para estados anteriores ou outros sistemas. Além disso, conclua o software, sistema operacional e informações de segurança faz Edition Ultimate EVEREST uma ferramenta de diagnóstico do sistema abrangente que oferece um total de 100 páginas de informações sobre seu computador. E tudo isso portátil !

# Tamanho: 9.2 MB

# Idioma: Inglês

# Sistema: windows 2000/2003/XP/Vista

download

Folder Guard Pro 7.92 Portable - Link Direto





Ferramenta de segurança que você pode usar para restringir acessos desautorizados a arquivos, pastas e outros recursos do computador.
Esconda ou restrinja acesso às pastas e elementos do computador. Estes podem ficar invisíveis a qualquer programa, até mesmo o Windows Explorer e programas DOS em Janela. O interessante é poder deixar uma pasta com a opção de READ-ONLY, ou seja, não se pode gravar ou apagar nada dentro dela. Só você saberá onde elas estão e como chegar até elas!

# Tamanho: 2.5 MB

# Idioma: Inglês

# Sistema: windows XP/Vista

download

Nero Burning Rom 9.0.9.4d - Portable - Link Direto











O Nero Burning ROM é um aplicativo que vem ganhando cada vez mais fidelidade dos seus usuários que cresce cada dia mais, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. E o de "Debandeja Download" que aprova esse software traz ele portátil e em Português, para facilitar a vida de seus usuários. Aproveitem!



Nero que antes era apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto seus CDs e DVDs. Mas nesta versão, só acompanha o Nero Burning ROM.

  • Tamanho: 42 MB

  • Idioma: Português

  • Sistema: windows 98/2000/2003/XP/Vista



  • easyshared

    Dicionário Aurélio Portable 2009 5.12.81



















    Novas Regras Ortográficas

    Navegação amigável: Interface muito mais bonita, legível e fácil de consultar.
    Consulta rápida: Consulte qualquer verbete de A a Z em frações de segundo, inclusive flexões de verbos e plurais.
    Histórico recente: Consulte o histórico de suas pesquisas mais recentes.
    Dicas para professor: Sugestões de uso do dicionário para educadores.
    Pesquisa reversa: Procure por palavras citadas no texto dos verbetes.
    Verbetes categorizados: Faça pesquisas por palavras filtradas em 15 categorias (adjetivo, advérbio, artigo, conjunção, elemento de composição, interjeição, numeral, prefixo, preposição, pronome, substantivo, sufixo, verbo, gírias e estrangeiras).
    Máscaras: Faça pesquisas avançadas digitando o início ou o fim de uma palavra.
    Conjugação de verbos: Conheça a conjugação completa dos verbos consultados, no texto do verbete.
    Integração com o Microsoft® Word: Saiba o significado de palavras de seu texto clicando com o mouse. Compatível com Word 2000, XP e 2003.
    Copiar e colar: Copie e cole verbetes em seus arquivos.
    Imprimir: Imprima verbetes diretamente do dicionário.



    • Tamanho: 14,3 Mb
    • Idioma: Português
    • Sistema: windows XP/Vista

    download

    easyshared
    rapidshared

    baixar-cd-Michael-Jackson-King-of-Pop:-Brazilian-Collection


















    Faixas:

    1. Thriller
    2. Don´t Stop ´Til You Get Enough
    3. Billie Jean
    4. Black or White
    5. Heal the World
    6. Say Say Say - Participação Especial: Paul McCartney
    7. Beat It
    8. Rock With You
    9. Human Nature
    10. Bad
    11. You Are Not Alone
    12. Will You Be There
    13. The Way You Make Me Feel
    14. Man in the Mirror
    15. Wanna Be Startin´ Somethin´ 2008 - Participação Especial: Akon
    16. The Girl Is Mine 2008 - Participação Especial: Will.I.Am
    download


    rapidshared
    easyshared

    baxiar-filme-Crepusculo-Avi-dvdrip


    amanho: 443 Mb
    Áudio: Português
    Legenda: S / L
    Formato: RMVB
    Gênero: Romance
    Ano de Lançamento: 2008

    megaupload

    baixar-serie-House-M.D.-2ª-Temporada-[Dublado]-avi


    Dados da Série
    Título Original: House
    Título Traduzido: House M.D .
    Gênero: Drama, Mistério
    Duração: Aprox. 45 min.
    Episódio: 01 ao 24
    Data de Lançamento: 2006
    Direção: David Shore

    Informações
    Tamanho: Aprox. 250 MB / Episódio
    Resolução: 640 x 432
    Frame Rate: 23 Fps
    Formato: DVDRip
    Qualidade de Áudio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Vídeo Codec: XVID
    Áudio Codec: Mp3
    Idioma: Português











    episodio 01
    episodio 02
    episodio 03
    episodio 04
    episodio 05
    episodio 06
    episodio 07
    episodio 08
    episodio 09
    episodio 10
    episodio 11
    episodio 12
    episodio 13
    episodio 14
    episodio 15
    episodio 16
    episodio 17
    episodio 18
    episodio 19
    episodio 20
    episodio 21
    episodio 22
    episodio 23
    episodio 24

    baixar-serie-Dr-House-3ª-Temporada-Dublado-avi


    Genero : Série
    Formato: Avi
    Idioma: Português
    Tamanho : + ou - 243 mb p/capitulo




    download










    episodio 01
    episodio 02
    episodio 03
    episodio 04
    episodio 05
    episodio 06
    episodio 07
    episodio 08
    episodio 09
    episodio 10
    episodio 11
    episodio 12
    episodio 13
    episodio 14
    episodio 15
    episodio 16
    episodio 17
    episodio 18
    episodio 19
    episodio 20
    episodio 21
    episodio 22
    episodio 23
    episodio 24

    baixar-serie-Dr-House-4ª-Temporada-Dublado-avi



    download



















    sozinho
    a coisa certa
    97 segundos
    as panteras
    espelho espelho meu
    o que for preciso
    feio
    não queira saber
    jogos
    uma mentira maravilhosa
    congelada
    não mude nunca
    adeus Sr bonzinho
    vivendo o sonho
    a cabeça de house
    o coração de wilson

    baixar-serie-Supernatural-2ª-temporada-dublado-completa


    INFORMAÇÕES
    Tamanho:
    350 MB [8 Gbs]

    Resolução:
    656x368

    Frame Rate:
    23

    Formato:
    DVDRip

    Qualidade de Audio:
    10

    Qualidade de Vídeo:
    10

    Codec do Vídeo:divx: avi

    Idioma:
    Inglês e Português



    episodio 01
    episodio 02
    episodio 03
    episodio 04
    episodio 05
    episodio 06
    episodio 07
    episodio 08
    episodio 09
    episodio 10
    episodio 11
    episodio 12
    episodio 13
    episodio 14
    episodio 15
    episodio 16
    episodio 17
    episodio 18
    episodio 19
    episodio 20
    episodio 21
    episodio 22

    bixar-serie-House-1ª-temporada-completa-DVD-full


    Gênero: Drama
    Áudio: Português/Inglês
    Legenda: SL
    Tamanho: 26.19 GB (6 DVD\’s)
    Formato: AVI
    Ano de Lançamento: 2004



    Sinopse: O Dr. Gregory House é um brilhante profissional da área médica desprovido de boas maneiras e que nem ao menos falaria com os seus pacientes se não fosse preciso. Tendo que lidar com sua própria dor física constante, ele utiliza uma bengala que parece acentuar sua acidez e seu comportamento rude e brutalmente honesto. Embora a sua conduta possa ser taxada de extremamente antisocial, House é um especialista cujo raciocínio não é nada convencional e que possui instinto certeiro que permite que ele seja respeitado por todos. É especialista em doenças infecciosas, realiza diagnósticos brilhantes e ama os desafios do quebra-cabeça médico. Em cada episódio, House encara um novo paciente, com sintomas inexplicáveis, e junto de sua equipe de médicos dedicados e enfermeiras, ele deve descobrir misteriosos diagnósticos… antes que seja tarde!







    senha: www.usinavirtual.com

    DVD1

    parte 01
    parte 02
    parte 03
    parte 04
    parte 05

    DVD2

    parte 01
    parte 02
    parte 03
    parte 04
    parte 05

    DVD3

    parte 01
    parte 02
    parte 03
    parte 04
    parte 05

    DVD4

    parte 01
    parte 02
    parte 03
    parte 04
    parte 05

    DVD5

    parte 01
    parte 02
    parte 03
    parte 04
    parte 05

    DVD6

    parte 01
    parte 02
    parte 03
    parte 04
    parte 05

    baixar-filme-Harry-Potter-e-o-Enigma-do-Príncipe-AVI-com-legenda



















    Harry Potter e o Enigma do Príncipe dá continuidade à saga do jovem bruxo Harry Potter a partir do ponto onde o filme anterior parou, o momento em que fica provado que o poder de Voldemort e dos Comensais da Morte, seus seguidores, cresce mais a cada dia, em meio à batalha entre o bem e o mal. A onda de terror provocada pelo Lorde das Trevas estaria afetando, até mesmo, o mundo dos trouxas (não-bruxos), e sendo agravada pela ação dos dementadores, criaturas mágicas aterrorizantes que ;sugam; a esperança e a felicidade das pessoas. Voldemort está ficando cada vez mais rigoroso, tanto com o Mundo Trouxa quanto com o Mundo Bruxo, e mais uma vez Hogwarts não é um lugar seguro. Harry suspeita de perigos que podem até estar dentro do castelo, mas Dumbledore tem uma idéia mais voltada para a batalha final, que ele sabe que está se aproximando. Juntos eles encontram uma forma de achar um modo de liquidar a defesa de Voldemort e com isso, Dumbledore contrata seu antigo amigo e colega, bem reconhecido e um bom vivente, o Professor Horácio Slughorn, que Dumbledore acredita ter informações cruciais. Além disso, os estudantes estão sob ataque de um adversário muito diferente, os hormônios adolescentes, que se espalham entre todos. Harry se encontra cada vez mais atraído por Gina, porém quem está com ela é Dino Thomas. E Lilá Brown decidiu que Rony é o homem pra ela, só que ela não contava com os chocalates de Romilda Vane! E tem também Hermione, cheia de ciúmes, mas determinada a não mostrar os seus sentimentos. Em meio a tantos romances, há um estudante que permanece na sua. Ele está determinado a deixar sua marca, porém uma marca das trevas. O amor está no ar, mas existe pela frente uma grande tragédia que pode levar Hogwarts a nunca mais ser a mesma.

    Gênero: Aventura/Misterio
    Ano de Lançamento: 2009
    Tamanho: 698 MB
    Qualidade de Audio: 9
    Qualidade de Vídeo: 9
    Idioma: Inglês
    legenda

    opção 01

    opção 02

    opção 03